O grande rival

Jovens,

Quem é frequentador assíduo da bodega aqui, já deve ter lido sobre o Alfa Romeo GTV

Lá naquele texto, escrevi que ele era um dos grandes rivais do 2002 na década de 70.

Ontem, na saída do Autoshow, esta rivalidade foi revisitada.

Saímos. O GTV na frente e eu um pouco mais para trás. Um Fusca ficou me segurando na fila e tive que ter paciência.

Já tinha até desistido de ver o Alfa mais de perto. Mas eis que na saída, vi ele parado no retorno. Tratei de acelerar.

Eu sabia que tinha uma cavalaria menor. São 100 cavalos contra 132 do GTV 2000.

Tudo bem que o Alfa Romeo tinha três ocupantes – e o gordinho na traseira deveria matar, pelo menos, uns 15 cavalos.

O GTV saiu em disparada do retorno. Eu fui logo atrás me aproximando, pela Olavo Fontoura.

Quando cheguei quase ao lado dele, a pista foi se fechando em uma curva.

Eu, rapidamente, dei uma buzinadinha e cumprimentei o feliz proprietário do GTV.

E cada um seguiu seu caminho.

 

Vocês tavam achando que eu ia tirar racha? Baderneiros!

Deixe um comentário