Atualizações da 156

Depois do Karmann, também tenho feito algumas melhorias na 156 SW.

Esse é de longe, o carro que mais uso. Ainda que não saia todos os dias de casa – estamos no meio de uma pandemia e não fui vacinado – tenho que levar meus filhos à escola e em terapias de desenvolvimento. E os pequenos adoram ir com o teto solar aberto

A manutenção na suspensão ficou muito boa! Sem barulhos ou ruídos. A SW anda macio. E, com ela, eu sempre ando devagar: to até pensando em colocar um adesivo com esses dizeres na traseira.

Há alguns finais de semana, restaurei os faróis de milha, que estavam com as lentes quebradas. As fotos mostram o trabalho que tive…

Depois dos milhas, foi a vez de instalar o rádio. Eu peguei um rádio velho que tinha aqui pra instalar no Coupé… preparei o chicote – sem modificar o original, padrão ISO – e liguei o rádio! Qual não foi minha agradável surpresa ao ver que o tom das teclas e mostradores era muito próximo ao da SW. Resultado: ficou pra perua. O Coupé acabou com o rádio que veio na SW, quando a comprei, em fevereiro de 2020.

Por fim, troquei o volante da SW. Tirei o icônico Momo de madeira – deixei a foto que ilustra esse post para vocês se lembrarem dele – e coloquei o da versão Sport, revestido em couro, com diâmetro menor.

Os puristas vão começar a me xingar. Calma, saibam que o original está aqui, guardado. No dia que eu quiser, volto tudo como dantes!

Um abraço e boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s